sexta-feira, 3 de outubro de 2014

1/






“ Temos porem esse tesouro em vaso de barro,
para que a excelência do Poder seja de DEUS  e não de nós ”

1 Co 4.7



“ Todos nós somos como o imundo e
todos os nossos atos de justiça como trapo da imundícia ”
Isaias 64 v 6





Qual a essência da Fraqueza?





Vamos falar de essência EMOCIONAL – Estado dependente instável – insaciável – desiquilibrado – sujeita a influencia





     >  Glória humana  - mente humana

     >  Frutos de glória humana

 >  Causas que desenvolvem a fraqueza humana



Da onde ela nasce no ser?


FRUTO CAUSA –

1• Grau INQUIETAÇÃO –
2• Grau desejo impulsivo da alma a ter AUTO CONTROLE
3• Grau – Engano e Ego por achar ter suficiência própria
4• Qualidade da auto segurança gerada pela essência de Deus e transferida ao merito próprio humano



Muito bem, seguimos em breve por aqui!



Nosso versículo inicial de estudo por aqui é:



2 Corintios 4 . 7





“ Temos porem esse tesouro em vaso de barro,
para que a excelência do Poder seja de DEUS  e não de nós ”

1 Co 4.7





Em breve seguimos por aqui



Forte Abraço! 

Em todo o Zelo, Carinho e Amor, 
No Senhor Deus!








https://www.youtube.com/watch?v=1jWOfi5wA9Y

51 Instrumental Hymns (Relaxing Piano Music) Long Playlist





M A T U R I D A D E


Meus Queridos, em analise do Cuidado de Deus.. ao Interior Humano.. como somos conscientes de que a Obra de Deus... não é parcial.. Deus não vê o Ser em Bênçãos e restauração para a Alma, o Espirito, deixando a ordem material isenta. Ao mesmo tempo em que conhecemos o que Deus fez em nosso Espírito nEle.. nossas Emoções são organizadas nEle.. e nossa Vida material também.


Porem para iniciarmos esse albo.. é importantíssimo a declaração de analise de que na construção do mesmo. Eu preciso de que você leitor (a ) me ajude!




Por exemplo: nós sabemos que em uma sala de 
aula... a visão do professor e a visão do aluno.. muitas vezes se diferencia em referencia a mesma matéria.

Enquanto o aluno não tem a segurança plena do termino da matéria, ele pode ter a tendência de estar assustado, desajustado com a matéria ou muitas vezes apreensivo com ela. Já o professor, que entende o processo gradativo de ensino e que não pode concluir tudo de forma rápida, mesmo quando aparentemente o aluno não compreende o professor segue firme em construção de Ensino..


O que reflete isso?.. Maturidade... diferentes pontos de Maturidade.. tanto de Ensino.. quanto de Aprendizagem...

E é nesse ponto que é necessário no que vamos analisar... a Maturidade em tratar do que Deus realmente fez por nós... dos verdadeiros pensamentos dELe ao nosso Respeito... e ao mesmo tempo.. observar Toda a Honra Confiada de Deus.. às nossas Vidas... por sua Misericórdia e Bondade... e favor Precioso!...

Maturidade... implica não só em esperar cada tempo que se conclua no ensino... mas também na Maturidade de Interpretação... Maturidade de que apenas na conclusão de Matéria é que entenderemos o porque de todo o ensino.. e Maturidade para RECEBER O QUE DEUS NOS FALAR, EXAMINAR TUDO E RETER O BEM... o que não nos falar a nós.. não é necessário reter.

Lembrando em Maturidade também.. de que a Palavra de Deus é Geral... enquanto Ele fala conosco.. também fala com inúmeras pessoas... ou apenas esta registrando seu conhecimento aqui... para glorificar a sua Palavra de uma outra forma que Deus pelo seu Espírito Santo entenderá por que.

E no dia do Juízo o veremos e entenderemos o por que do que Ele fez e Realizou.

Por essa razão Queridos.. sigamos com a Compreensão.. com Todo O Respeito e Reverencia ao Estudo da Palavra de nosso Deus em seu Carinho e Todo o Cuidado e Zelo.

domingo, 28 de setembro de 2014

- atualização em breve - aguarde - 



Olá queridos, a Paz do Senhor nosso Deus. 


Essa semana estamos na quinta semana extra do mês, por isso vamos repousar um pouco dos outros estudos, enquanto isso nos preparar para alguns novos temas no Blog que teremos. 

Orem por mim, para que a graça de Deus e a verdadeira direção de sua Palavra me seja dada, em cada escrita e em cada segundo e momento. 

Pelo Sangue de Cristo Jesus e o Nome de Jesus que nos guarda e nos fortalece e nos santifica para a vontade de Cristo Eternamente. 

Que o Senhor Deus Jeová, nos prepare com seu Sangue, com seu Nome, com o Poder de sua Força e Misericórdia, com sua Paz e equilibrio e que em breve corramos a Deus em Cristo para sempre em proteção a toda a sua obra e vontade e estejamos prontos para ver a obra, a justiça e tudo o que está já coberto com o sangue de Cristo Jesus, em nossa vida em Paz. 


Forte Abraço Queridos!



https://www.youtube.com/watch?v=fBEk7CZYev4


Tua Fidelidade é Grande




" Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós." 


2 Coríntios 4:7





em breve atualização aguarde

Quem sou eu

Minha foto
Analise de diversas questões Humanas, Espirituais e Sociais dentro das Escrituras Sagradas, a Luz do que diz a Palavra Genuína de Deus. Tratando com Clareza, Teológicamente e Espiritualmente, todas as Reações do Ser Humano e Visando Compreender TODA a INTELIGENCIA BÍBLICA com a finalidade de usar o conteúdo para Transformar, Auxiliar e Instruir para o bom Desenvolvimento Humano em todas as Áreas. Blog Cristão Evangélico.