não desprezando o auxilio - nem o pedido ou ação de ajuda
tendo alguém real com quem estender as mãos
A Base da Glória Humana e passageira está em
Isolar-se por si só
propositalmente
sem objetivo saudável
Quando o ser escolhe o isolamento como
um estilo de vida permanente e destrutivo
é aqui onde a capacidade humana se esvai
é aqui onde a glória e eficácia do homem é destruída
quando pensa apenas em si
quando se firma apenas em si
quando vive apenas coligado a si
quando não consegue aproximar-se e conviver com os outros
e não se comunica, nem se interage com outros
E aqui está o Desafio: como coligar a vida com os outros?
Como manter-me conectado com os humanos ?
Sendo que o estilo de vida está encerrando todos cada um no seu cômodo e espaço, com as portas fechadas em seu próprio mundo?
E a resposta está em nos aproximarmos
do viver de quem está ao nosso lado
irmos atrás das pessoas que nos querem por perto
mais que o interesse de sermos perfeitos nos nossos desenvolvimentos pessoais
Lembrarmos que se estamos fazendo algo, ou concluindo alguma coisa é porque em algum momento,
alguém nos motivou
alguém nos incentivou a não desistir
alguém esteve conosco
E essa gratidão não pode Morrer
Essa gratidão não pode ser Esquecida
a ponto de nos fazer desconsiderar alguém, causar danos a alguém, destruir a outrem
" E, para que não me exaltassepela excelência das revelações,
foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás
para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
Acerca do qual três vezes orei ao Senhor
para que se desviasse de mim.
E o Senhor disse-me: A minha graça (forma de manutenção coligada) te basta,
porque o meu ( de Deus) poder se aperfeiçoa na fraqueza.
( lugar de dependência consideração a outrem)
De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas (sabendo que é preciso DEPENDER),
para que em mim habite o poder de Cristo."
2 Coríntios 12:7 a 9
Uma vez que eu entendo que preciso de _d e p e n d e r _ de alguém que cuide de mim
Que me acompanhe para caminhar
Que me prepare um ambiente de lazer
Que me motive quando as minhas forças chegarem a se esgotar
Eu entendo que só chego e só chegarei onde for preciso, quando
cumpro a naturalidade
de ser próximo com o ser humano
trinamente
espirito - alma - corpo
em Deus Jeová
O que você pode fazer por uma pessoa hoje? Para mostrar que sem ela, você não estaria alcançando o que precisa hoje?
Sou grata a todos os irmãos, parentes, amigos, queridos, que Deus tem colocado no meu caminho todos os dias, pessoas com os quais Deus me acrescentou MUITO conhecimento e entendimento
através de TODAS elas
para Deus preciosamente
concluo etapas na minha vida, considerando todo o processo de aprendizado, vendo a diferença do que Deus queira realizar através do meu existir
Choro e agradeço a Deus, por passar tudo o que passei, não foi fácil, mas foi preciosamente GRATIFICANTE ver o que Deus se reúne de todas essas causas e
cria algo DELE para ELE
para TODA a GLÓRIA DELE
é IMPRESSIONANTE
e maravilhoso ter a participação de
TUDO o que ELE permitiu na minha vida
e saber que TUDO eu apresentei diante dELE
cada vez que passava e vivia devotando todas as causas em sua dELE presença sempre
ELE conhece a INTENÇÃO do meu Coração Diante dELE e para ELE
ELE conhece a DIREÇÃO da INTUIÇÃO e INTENÇÃO de todo o destino da MINHA VIDA até o final
O resultado virá dELE sempre! Não há nenhum interesse que não passe primeiro dELE a mim!
Como as Escrituras dizem :
" O meu prazer, diante dELE, a minha Alegria maior só está na Lei do Senhor Deus Jeová"
Barro Dependência (coligação - do que você faz aos outros ou fazem a você ou o resultado da omissão do mesmo)
Analise de diversas questões Humanas, Espirituais e Sociais dentro das Escrituras Sagradas, a Luz do que diz a Palavra Genuína de Deus.
Tratando com Clareza, Teológicamente e Espiritualmente, todas as Reações do Ser Humano e Visando Compreender TODA a INTELIGENCIA BÍBLICA com a finalidade de usar o conteúdo para Transformar, Auxiliar e Instruir para o bom Desenvolvimento Humano em todas as Áreas. Blog Cristão Evangélico.