Esse blog trata-se da analise da
🍂.🏺.Falha_ Humana .🏺.🍂
• o por que existe a falha humana ?
• qual a raiz dela ?
• como ela é evitada ?
• qual a finalidade dela no prejuízo ao ser humano ?
• como reparar, concertar e retirar as destruições que os efeitos da falha humana causaram?
As percas causadas pela Falha Humana
e o processo da Restituição
do acerto Humano
através de Cristo Jesus
sete vezes mais
ao ser humano
Nossos versículos base e primário são:
🍂.🏺“ Temos porem esse tesouro em vaso de barro,
para que a excelência do Poder seja (diferenciada) de DEUS
e não de nós ” 🍂.🏺
1 Co 4.7
“ Todos nós somos como o imundo e
todos os nossos atos de justiça
(comparado a como Deus vê e é)
(nossa justiça é pequena e fraca)
como trapo da imundícia ”
Isaias 64 v 6
A Força da Justiça de Deus é bem mais ampla, forte e abrangente em detalhes maiores que nós.
Por que nossa Justiça e perfeição é limitada?
F r a q u e z a
• parte carnal impulsiva
•parte humana como o barro fragil
🍂.🏺. Qual a essência da Fraqueza?
Vamos estudar sobre a essência EMOCIONAL – Estado dependente instável – insaciável – desiquilibrado – sujeito a influencia
🍂 > Glória humana - mente humana
elogio humano vazio
🍂. > Frutos de glória humana
obras temporais e passageiras
obras temporais e passageiras
🍂.> Causas que desenvolvem a fraqueza humana
incentivo a toda impulsividade
Da onde nasce a Fraqueza no ser?
🍂.🏺 FRUTO CAUSA –
1• Grau INQUIETAÇÃO –
2• Grau desejo impulsivo da alma a ter AUTO CONTROLE obcessivo no interesse egóico
3• Grau – Engano e Ego por achar ter suficiência própria impositiva
4• Qualidade da auto segurança gerada pela essência de Deus e equivocada ao ser transferida ao merito próprio humano
2 Corintios 4 . 7
🍂.🏺 Qual a importancia de sabermos
o motivo de sermos _Fracos?
“ (Por que?) Temos porem esse tesouro em vaso de barro (?),
para que a excelência do Poder seja de DEUS e não de nós ”
1 Co 4.7
🍂.🏺. Como equilibrar, manejar, dominar e reduzir a Fraqueza?
Forte Abraço!
Em todo o Zelo, Carinho e Amor,
No Senhor Deus!
Restruturação 2024!
30.1R
30.1R
https://www.youtube.com/watch?v=1jWOfi5wA9Y
51 Instrumental Hymns (Relaxing Piano Music) Long Playlist
M A T U R I D A D E
Meus Queridos, em analise do Cuidado de Deus.. ao Interior Humano.. como somos conscientes de que a Obra de Deus... não é parcial.. Deus não vê o Ser em Bênçãos e restauração para a Alma, o Espirito, deixando a ordem material isenta. Ao mesmo tempo em que conhecemos o que Deus fez em nosso Espírito nEle.. nossas Emoções são organizadas nEle.. e nossa Vida material também.
Porem para iniciarmos esse albo.. é importantíssimo a declaração de analise de que na construção do mesmo. Eu preciso de que você leitor (a ) me ajude!
Por exemplo: nós sabemos que em uma sala de
aula... a visão do professor e a visão do aluno.. muitas vezes se diferencia em referencia a mesma matéria.
Enquanto o aluno não tem a segurança plena do termino da matéria, ele pode ter a tendência de estar assustado, desajustado com a matéria ou muitas vezes apreensivo com ela. Já o professor, que entende o processo gradativo de ensino e que não pode concluir tudo de forma rápida, mesmo quando aparentemente o aluno não compreende o professor segue firme em construção de Ensino..
O que reflete isso?.. Maturidade... diferentes pontos de Maturidade.. tanto de Ensino.. quanto de Aprendizagem...
E é nesse ponto que é necessário no que vamos analisar... a Maturidade em tratar do que Deus realmente fez por nós... dos verdadeiros pensamentos dELe ao nosso Respeito... e ao mesmo tempo.. observar Toda a Honra Confiada de Deus.. às nossas Vidas... por sua Misericórdia e Bondade... e favor Precioso!...
Maturidade... implica não só em esperar cada tempo que se conclua no ensino... mas também na Maturidade de Interpretação... Maturidade de que apenas na conclusão de Matéria é que entenderemos o porque de todo o ensino.. e Maturidade para RECEBER O QUE DEUS NOS FALAR, EXAMINAR TUDO E RETER O BEM... o que não nos falar a nós.. não é necessário reter.
Lembrando em Maturidade também.. de que a Palavra de Deus é Geral... enquanto Ele fala conosco.. também fala com inúmeras pessoas... ou apenas esta registrando seu conhecimento aqui... para glorificar a sua Palavra de uma outra forma que Deus pelo seu Espírito Santo entenderá por que.
E no dia do Juízo o veremos e entenderemos o por que do que Ele fez e Realizou.
Por essa razão Queridos.. sigamos com a Compreensão.. com Todo O Respeito e Reverencia ao Estudo da Palavra de nosso Deus em seu Carinho e Todo o Cuidado e Zelo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário